nonsense marketing
Deve ser uma nova modalidade de marketing:
o "e-o-c*-com-as-calças? marketing".
Se for, é a especialidade da Tapsa, de Madrid. As peças deles simplesmente se recusam a fazer sentido. É o cúmulo do esquisito.
Por exemplo, para vender um forno que conserva as propriedades dos alimentos. Nada mais lógico que usar um... porco mímico. Não, melhor ainda! Uma abóbora miss Simpatia.
Ahn? Pra completar, o título, garantindo que você vai entender a conexão (ou não): "Se era um porco mímico, vai ter gosto de porco mímico."
Queridos, eu não tenho a menor intenção de assar um porco mímico.
Nunca na minha vida, eu juro.
(especialmente porque esse porco parece um sacão plástico)


Como se não fosse bizarro o suficiente, o pessoal da Tapsa ainda faz isso : mulher tambor vira mulher em Buenos Aires.
"Chegue refeito."
Tambor? Madrid? Oi?
Alguém me explica, por favor?
E porque ela tá usando a roupa do Pateta?

o "e-o-c*-com-as-calças? marketing".
Se for, é a especialidade da Tapsa, de Madrid. As peças deles simplesmente se recusam a fazer sentido. É o cúmulo do esquisito.
Por exemplo, para vender um forno que conserva as propriedades dos alimentos. Nada mais lógico que usar um... porco mímico. Não, melhor ainda! Uma abóbora miss Simpatia.
Ahn? Pra completar, o título, garantindo que você vai entender a conexão (ou não): "Se era um porco mímico, vai ter gosto de porco mímico."
Queridos, eu não tenho a menor intenção de assar um porco mímico.
Nunca na minha vida, eu juro.
(especialmente porque esse porco parece um sacão plástico)


Como se não fosse bizarro o suficiente, o pessoal da Tapsa ainda faz isso : mulher tambor vira mulher em Buenos Aires.
"Chegue refeito."
Tambor? Madrid? Oi?
Alguém me explica, por favor?
E porque ela tá usando a roupa do Pateta?
